Sebrae realiza cursos sobre gestão de vendas e finanças em setembro

 

O Sebrae em Vitória da Conquista vai promover duas capacitações do Programa NaMedida direcionadas para micro e pequenas empresas no mês de setembro. As inscrições dão direito a dois participantes por empresa.

O primeiro curso, com o tema Gestão Financeira, acontece do dia 10 a 14/09, e vai abordar temas como controle financeiro, fluxo de caixa, planejamento de gastos e investimento com mais segurança, aumentando a competitividade do negócio.

Já a solução Gestão Estratégica de Vendas acontece do dia 24 a 28/09, e tem o intuito de ajudar gestores e vendedores a aprimorar posturas e capacidade de negociação, a fim de aumentar a qualidade do relacionamento com os clientes, além de auxiliar os profissionais a vender com mais eficiência.

Inscrições

As capacitações acontecem sempre às 18h, no auditório do Sebrae, localizado na Rua Coronel Gugé, 221, Centro. Os cursos têm carga horária de 16 horas, divididos quatro encontros e mais duas horas em consultoria por cada empresa participante. As inscrições e maiores informações podem ser realizadas através a Loja Virtual ou pelo telefone (77) 3424-1600.

Fonte: Resenha Geral

Advertisement