SEST e SENAT constróem a Unidade de Vitória da Conquista com investimentos de R$ 9,6 milhões

Iniciaram nesta segunda-feira (3) as obras de construção da Unidade de Vitória da Conquista do Serviço Social do Transporte (SEST) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT).

O espaço está localizado na Avenida Presidente Dutra, próximo a Atlanta Veículos. Com investimentos de R$ 9.586.946,91, a Unidade deverá ficar pronta em sete meses com inauguração prevista para o primeiro semestre do ano que vem. O SEST e SENAT são voltados para a valorização de transportadores autônomos e trabalhadores do setor de Transporte.

A implantação desse serviço foi resultado do processo de conscientização do setor de transporte, incentivado pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), quanto à necessidade de um grupo específico de trabalhadores e suas famílias, que exigiam uma abordagem diferenciada no atendimento das áreas de educação, médica, odontológica, cultural, de lazer e esporte.

A iniciativa inspirou-se no desafio de construir um setor de transporte qualificado, produtivo e eficaz, com constante evolução e busca de resultados práticos, visando a melhoria do bem-estar de seus trabalhadores, assim como dos serviços prestados à sociedade.

 

Fonte: Nildo Freita

Advertisement