A E2 Engenharia e Empreendimentos deu início às obras do Residencial Candeias Premium com a limpeza do terreno e sondagem do solo.

 O Empreendimento fica localizado no melhor do bairro Candeias com vista privilegiada da cidade de Vitória da Conquista.  É composto por duas torres com 80 unidades distribuídas em 10 pavimentos, possui dois elevadores por torre e 3 modelos de planta. Cada apartamento dispõe individualmente de 01 quarto, 01 suíte, sala estar/jantar, sanitário, cozinha, área de serviço e 01 vaga para automóvel.

O Candeias Premium contará com área de lazer e vivências composta por: guarita de segurança, salão de festas/gourmet, academia, salão de jogos, sanitários, quiosque para churrasco, parque infantil, piscina adulto/infantil/deck seco, área de convivência e ruas pavimentadas com asfalto.

Tudo isso por apenas R$ 122.000,00 com parcelas que cabem no seu bolso, empreendimento financiado pela Caixa Econômica Federal com subsidio do Programa Minha Casa Minha Vida. Entre em contato com a nossa central de vendas e agende um horário com um de nossos consultores através do fone 77 3425 9840. 

Advertisement