Cadeirante preso pela Caesg já sofreu tentativa de homicídio.

A Guarnição *CAESG 04*, ao realizar patrulhamento tático e ostensivo por volta das 17h40 desta última quarta-feira, dia 05 de setembro de 2018, em Vitória da Conquista, recebeu denúncia que havia grande movimentação de tráfico de drogas na residência, na Rua da Corrente, Bairro Cruzeiro.

No intuito de averiguar a informação, se deslocaram até o endereço citado, onde visualizaram um indivíduo em uma cadeira de rodas, o qual ao perceber a aproximação da viatura, tentou, em atitude suspeita, adentrar a residência e fechar o portão, porém, sem êxito, foi abordado pelos policiais.

Ao proceder com busca, foi encontrado na cadeira, 02 petecas de substância análoga a maconha, 03 pinos de substância análoga a cocaína e aproximadamente 120g da mesma substância, 01 balança de precisão, R$ 10,00 (dez reais) em espécie, além de diversas embalagens utilizadas comumente no acondicionamento de drogas. Indagado, o indivíduo identificado como Daniel Davi Moreira Tiago, confessou que comercializava drogas naquele local.
Diante dos fatos, o indivíduo e todo material apreendido foram apresentados na DP de Vitória da Conquista, onde foi lavrado o *Auto de Prisão em Flagrante por Tráfico de Entorpecentes*.
Daniel Davi Moreira Tiago

02 Petecas de substância análoga a maconha;
03 Pinos de substância análoga a cocaína;

120g de substância análoga a cocaína;

01 Balança de precisão;

Diversas embalagens para acondicionamento de drogas;

R$ 10,00 (dez reais).

Advertisement