DTE EFETUA A PRISÃO DE MAIS UM TRAFICANTE UNIVERSITÁRIO QUE FORNECIA DROGAS NOS BAIRROS NOBRES EM VITÓRIA DA CONQUISTA.

A Polícia Civil, através da equipe da DTE ( Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes ) , efetuou na presente data, a prisão em flagrante do traficante Iago Feitosa Fonseca Brandão, de 28 anos, estudante de educação física, acusado do crime de tráfico de drogas.
Os investigadores da Delegacia especializada, após investigações, efetuaram uma busca no apartamento do autor, localizado em um condomínio próximo ao shopping Conquista Sul, onde foi apreendida maconha, pronta para comercialização, além de embalagens de drogas, dinheiro da atividade ilícita e duas balanças de precisão usadas no tráfico.
O autor já possuía antecedentes policias por envolvimento com drogas e era apontado nas investigações da DTE como fornecedor de vários tipos de substâncias entorpecentes para usuários nos bairros nobres de Vitória da Conquista.
Após ser interrogado na DTE, onde confessou a propriedade dos materiais ilícitos, o preso foi encaminhado para o Conjunto Penal de Conquista, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

Fonte: DTE / DRACO – Vitória da Conquista

Advertisement