Com 18 petecas de maconha elemento é capturado pela CAESG

A Guarnição CAESG 07, por volta das 11h40 deste domingo, 09 de setembro de 2018, ao realizar rondas ostensivas na cidade de Poções, avistou um indivíduo às margens da BR 116, em frente ao Posto Reforço, que ao notar a aproximação da viatura agiu de forma suspeita, se homiziando atrás de uma carreta, tentando esconder um volume em um canteiro.

Ao averiguar a situação, os policiais procederam com abordagem, onde constataram se tratar do indivíduo Wellington Santos Honorato, e em seu poder, 18 Petecas de substância análoga a maconha, devidamente embaladas para comercialização, além da quantia de R$ 10,00 (dez reais) equivalente à venda de duas petecas da droga. Ao ser indagado, contou que havia adquirido a droga com um indivíduo por nome Rodrigo, proprietário do Bar Boemia, situado na rua Jequié, Bairro Indaiá, naquela cidade. De posse da informação, a guarnição se deslocou até o local, porém o mesmo não foi localizado.

O elemento e todo material ilícito foram apresentados na DP de Vitória da Conquista, onde a autoridade competente lavrou os Autos de Prisão em Flagrante por Tráfico de Entorpecentes.
CONDUZIDO

Wellington Santos Honorato

MATERIAL APREENDIDO

18 Petecas de substância análoga a maconha;
R$ 10,00 (dez reais) em espécie;

Advertisement