Assaltantes levam R$ 200 mil em saidinha bancária; assalto é o maior da história de Poções.

Imagem Ilustrativa

Dois assaltantes realizaram na manhã desta segunda-feira (10) o maior assalto da história do município de Poções. De acordo informações obtidas pelo Portal Poções, uma empresária, que atua como correspondente do Bradesco Expresso, havia sacado o valor de R$ 200 mil reais na Agência do Bradesco, localizado na Rua Itália, e ao sair da agência foi assaltada por dois homens em uma moto.

De acordo imagens do circuito de câmeras de segurança, os assaltantes passaram diversas vezes em frente a agência aguardando a saída da empresária. Os meliantes a todo momento usavam um telefone ao andar sobre a moto. A polícia acredita que uma terceira pessoa informou aos assaltantes o momento em que a empresária saiu da agência.

No momento do assalto a empresária gritou pedindo ajuda as diversas pessoas que passavam pela rua, mas ninguém conseguiu ajudá-la. A Polícia foi acionada e imediatamente saiu em busca dos assaltantes, mas até o fechamento desta matéria, eles ainda não tinham sido localizados. De acordo informações das autoridades policiais, esse foi o maior assalto já registrado no município de Poções.

Advertisement