Projeto Celebrai 2018 acontece no próximo domingo (16)

Vai acontecer no próximo domingo (16), às 8:30h na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada a Rua dos Prates, 105/Centro, o “Projeto Celebrai 2018”. Esse ano o evento tem como propósito  pedir a Deus socorro pela nação brasileira. A igreja do Senhor em Vitória da Conquista estará se reunindo e saindo em caminhada pelo centro da cidade, se concentrando em um grande ato de fé na Praça 9 de Novembro, onde acontecerá momentos de louvor, teatro, ministração da Palavra e intercessão pelo Brasil.

O tema do evento é “Brasil pátria amada, podemos fazer muito mais”. Os organizadores do evento explica que o tema foi aderido ao projeto devido a consciência de que não adianta ficar reclamando da situação em que se encontra o Brasil, mas a bíblia diz que se o povo de Deus se humilhar, orar, buscar ao Senhor e se arrepender dos maus caminhos, Ele ouvirá o clamor, sarará a nação e a fará progredir novamente.

“Projeto Celebrai 2018” é organizado pela 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, Departamento de Ensino Bíblico, mas é aberto a todos os cristãos. Vista-se de verde e amarelo e participe!

 

Fonte: Nildo Freitas

Advertisement