77ª CIPM forma 300 crianças no Proerd 2018.

Na tarde desta quinta-feira (12), aconteceu a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), realizado pela Polícia Militar em Vitória da Conquista. O evento ocorreu no badalado Mediterrâneo Monumental Casa De Eventos. Cerca de 1200 estudantes receberam os certificados de formação do curso.

A 77ª CIPM formou neste evento 300 alunos da Escola Municipal Pedro Francisco de Moraes, através da Sub Tenente PM Vania Silva, instrutora do Proerd.

Pais, alunos, professores e autoridades prestigiaram a cerimônia, que contemplou alunos de diversas escolas municipais e estaduais. Além do Coronel PM Ivanildo da Silva, comandante do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, estiveram presentes os comandantes de todas as unidades militares de Vitória da Conquista.

O Major Fernando Leite, comandante da 77ªCIPM, incentiva a pratica para que se estenda a todas as escolas da cidade: “É um projeto de excelência onde conseguimos que os estudantes que participam tenham incidência quase nula com o crime. Todos deveriam se envolver para que juntos pudéssemos construir uma sociedade mais digna para os futuros adultos”, destaca.

Advertisement