DTE EFETUA A PRISÃO DE TRAFICANTES QUE ATUAVAM NA “CRACOLÂNCIA” NO BAIRRO ALEGRIA DE VITÓRIA DA CONQUISTA.

A Polícia Civil, através da equipe da DTE ( Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes ) , efetuou na presente data, a prisão em flagrante dos traficantes WASHINGTON SANTOS OLIVEIRA, de 31 anos, e ALEX SANDRO LIMA ASSUNÇÃO, vulgo LEKA, de 38 anos, acusados dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os investigadores da Delegacia especializada, após investigações, identificaram os dois traficantes que forneciam crack, em via pública, para vários usuários da droga que frequentavam a baixada do bairro Alegria, que já estava sendo conhecida como a cracolância desta cidade.
Durante a operação da equipe da DTE foram apreendidas no local dezenas de pedras de crack, prontas para venda, e dinheiro do tráfico, sendo os acusados presos em flagrante delito pelos crimes descritos.
Os acusados já possuíam antecedentes policias por envolvimento com drogas, e após serem interrogados na DTE, os presos foram encaminhados para o Conjunto Penal de Conquista, onde hoje ficaram custodiados à disposição da Justiça.

Fonte: DTE / DRACO – Vitória da Conquista

Advertisement