MPF em Vitória da Conquista (BA) divulga edital de doação de bens

O Ministério Público Federal (MPF) em Vitória da Conquista (BA) divulgou na sexta-feira, 14 de setembro, edital de doação de bens. Estão disponibilizados sete itens entre fragmentadoras de papel, apoio para pés e poltrona giratória. Os órgãos públicos e entidades filantrópicas interessados em adquirir os itens deverão preencher e enviar requerimento conforme disposto no Aviso de Doação entre 24 de setembro e 8 de outubro.

As solicitações deverão ser feitas preferencialmente pelo Protocolo Eletrônico do MPF (https://apps.mpf.mp.br/ouvidoria/app/protocolo/) ou na sede do MPF em Vitória da Conquista, de segunda a sexta, entre 9h e 18h ou via Correios. Podem se candidatar para a doação ramos do Ministério Público da União; órgãos ou entidades da administração pública federal, estadual ou municipal direta ou indireta; instituições filantrópicas e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público.

O sorteio ocorrerá na sede do órgão no município com a presença dos interessados em data e horário a serem definidos, caso dois ou mais órgãos ou entidades apresentem requerimentos com interesse no mesmo item e estejam classificados na mesma ordem de preferência.

 

Fonte: Nildo Freitas

Advertisement