Homem é apontado por ameaça e roubo de R$ 4, mas estava preso quando crime ocorreu.

Um detento interno do Conjunto Penal de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, é suspeito de ter ameaçado e roubado uma mulher no município. No entanto, no dia em que o crime foi registrado em boletim de ocorrência, o suspeito estava no presídio.

As informações foram confirmadas na terça-feira (18), pela Secretaria de Administração Penitenciária do Estado da Bahia (Seap). Com base no registro de ocorrência, Rodrigo Silva Souza, conhecido como Banzé, teria ameaçado uma mulher com uma faca.

O documento consta ainda que ele teria roubado R$ 4 dela, no bairro Campo Limpo, que fica no mesmo município. Com os dados de identificação e filiação de Rodrigo, o boletim diz que o crime foi cometido no dia 12 de abril de 2018, por volta das 5h30.

As informações fornecidas pela Secretaria de Administração Penitenciária do Estado da Bahia, no entanto, contestam a ocorrência. Com base no relatório, Rodrigo está custodiado desde o dia 6 de setembro de 2017.

A Seap informou ainda que as únicas saídas do detendo foram para apresentação em audiência penal, com retorno no mesmo dia. As apresentações são custodiadas por policiais. A Seap não detalhou quando essas saídas aconteceram.

Nesta quarta-feira (19), Rodrigo Silva Souza permanece preso no Conjunto Penal.

Advertisement