Na Prefeitura de Vitória da Conquista: Herzem recebe visita da nova Coordenadora da 4ª CIRETRAN

Na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito Herzem Gusmão PEreira recebeu a visita da nova coordenadora da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), Iara Maria Barnabé Serpa de Oliveira, e do novo Assessor Técnico, Tenente Coronel Valci Góis Serpa de Oliveira. O objetivo da visita foi, além de se apresentarem, mostrar o início do trabalho que estão desenvolvendo.

 

A coordenadora afirmou que assumiu a 4ª CIRETRAN há 15 dias. “Estamos trabalhando na transparência, tentando fazer o melhor possível. Como ainda não tinha tido oportunidade de conhecer o nosso prefeito, vim aqui me apresentar para mostrar como está funcionando a Ciretran”. Iara ressaltou que o trabalho está no começo e concluiu: “Tenho certeza que juntos faremos uma boa parceria: Prefeitura, CIRETRAN e Vitória da Conquista”.

O Assessor Tenente Coronel Valci Góis disse que a população vai ver uma estrutura nova com ambientes adequados para ser atendida e salientou a aceleração dos processos. “Hoje o CRLV  é dado ao cidadão no mesmo dia. A transferência é feita em 24 horas”. Destacou o tratamento mais humanizado que está sendo dado ao cidadão.  “Já estamos funcionando no horário do almoço”, explicando que a 4ª CIRETRAN atualmente atende o público das 8h às 15h. Finalizou dizendo que está sendo colocado um Totem de atendimento, no qual o cidadão poderá pagar suas dívidas em até 12 vezes. “Vai facilitar a vida do cidadão que poderá usar a malha viária com tranquilidade”, observou.

O prefeito Herzem Gusmão agradeceu a visita, dando boas vindas e desejando sucesso à nova administração da 4ª CIRETRAN. Também participaram do encontro o Chefe de Gabinete, Marcos Ferreira, e o Assessor Especial Gildásio Oliveira de Carvalho.

 

Fonte: Blog do Anderson

Advertisement