Café com Pastores discute propostas entre candidatos em Vitória da Conquista

Um encontro na Comunidade Evangélica Viver reuniu candidatos à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa do Estado da Bahia nestas Eleições 2018. O Café com Pastores contou com a presença de sete postulantes, sendo Marcelo Melo, David Salomão, Roberto Dias e Sheila Lemos à Câmara dos Deputados, e Clóvis Ferraz, Gilmar Ferraz e Herling Conceição à Assembleia Legislativa.

 

“O objetivo principal do evento é trazer para a comunidade cristã evangélica um entendimento sobre política e ouvir também as propostas daqueles que estão colocando seus nomes à disposição da nossa sociedade, da nossa região Sudoeste. Nós temos esse entendimento que a política é importante, é um agente de transformação da sociedade e hoje mais do que nunca a Igreja tem tido esse entendimento e estamos desejosos de nos envolvermos no sentido de trazer as pessoas com caráter mais ilibado para estarmos aqui que estarão representando lá”,comentou o pastor Orlando Filho antes do início das atividades na noite desta segunda-feira (24).

 

A primeira a falar foi a democrata Sheila Lemos, que condenou supostas cartilhas que seriam distribuídos em escola em defesa da família, uma das bandeiras em destaca na Comunidade Evangélica. O resumo geral desse projeto será tema de um comentário de Daniel Silva, jornalista com atuação na TV Aratu, Rádio Brasil e também em seu canal Conquista no Insta [@conquistanoinsta].

 

Fonte: Blog do Anderson

Advertisement