Eleições 2018: milhares de “Bolsonarianos” saem em carreata pelas ruas de Vitória da Conquista

Milhares de Bolsonarianos, como são chamados os seguidores do presidenciável pela coligação “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” Jair Messias Bolsonaro, voltaram às ruas de Vitória da Conquista em carreata.

A concentração aconteceu no Bosque da Paquera, defronte à entrada principal do Parque de Exposições Teopompo de Almeida. De lá, carros, motocicletas e caminhonetes saíram em carreata pelas ruas da Capital do Sudoeste Baiano.

“Sou Bolsonariano com muito orgulho”, dizia um dos manifestantes que erguia a Bandeira do Brasil e estampava o seu “mito” no peito. Muitos repetiam o gesto de Bolsonaro, simbolizando o armamento militar.

Em um dos veículos também estava o Pichuleco representado o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na Superintendência Regional da Polícia Federal do Paraná, em Curitiba, desde o dia 7 de abril passado.

Muitos Bolsonarianos divergem das pesquisas, que segundo o Ibope Bolsano está com 28% das intenções de votos seguidos por Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores, com 22%.

 

“Vamos ganhar em primeiro turno”, afirmou Kleber Avelino da Cruz, conhecido como Doutor Saúde, que busca uma vaga na Câmara dos Deputados pelo Partido Trabalhista Cristão.

 

Fonte: Blog do Anderson

Advertisement