Sheila intensifica campanha na última semana e região responde positivamente

Na última semana de campanha no sudoeste baiano, Sheila intensificou sua agenda, e a região respondeu positivamente. Logo na segunda-feira (1º), os bairros Patagônia e Kadija, em apoio às candidatas Sheila Lemos e Taissa Gama, receberam a caminhada da vitória com dezenas de conquistenses, que a cada dia ficam mais confiantes.
A dobradinha feminina para deputadas estadual e federal ganhou a simpatia e atenção dos conquistenses, que prestigiaram uma caminhada alegre e representativa. Dezenas de pessoas coloriram as ruas com o azul, verde e rosa das candidatas do time feminino, que buscam seu espaço na política. “A gente está muito confiante que a vitória vai chegar no dia 7 de outubro. E vamos trabalhar muito por Conquista e toda a Bahia”, disse a candidata Taissa Gama.
Já na quarta-feira, foi a vez da Urbis VI receber a grande passeata do 2515. Sheila reafirmou seu compromisso com a comunidade do bairro e adjacências e foi recebida com muito carinho. “Fomos muito bem recebidos no Patagônia e Kadija, como de costume, e também aqui na Urbis VI. Está sendo um prazer essas caminhadas, estar perto do meu povo. E vamos lá, rumo à vitória”, reforça, com alegria, Sheila Lemos.
E a campanha não para. O último dia permitido é sábado (6), e a candidata promete esquentar a região sudoeste até o fim. “Não vamos parar, até o último segundo permitido do sábado estaremos na corrida do ouro, buscando nossos eleitores, apresentando nossas propostas e demonstrando que não somos números e nem estatísticas. Somos reais, não apenas pousamos para fotos, vivenciamos esse dia a dia junto com nosso povo. Vamos à luta por Conquista e região, não por vaidade política, mas por que amamos nossa terra. Nunca coloquei meu nome para disputar, essa é a primeira vez, e Conquista sabe quem, de fato, quer trabalhar por ela”, declarou a candidata.

Advertisement