Mutirão Bairro Legal acontece no bairro Morada Real na próxima segunda (08)

Começa na próxima segunda (08), mais uma edição do Mutirão Bairro Legal. A localidade que estará recebendo os serviços simultâneos de quatro secretarias municipais será Morada Real. As ações terminam na quinta-feira (11).

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) já está realizando o asfaltando de 16 ruas e fazendo a colocação de Meio fio. Também vai fazer as pinturas de faixas de pedestres e o que for detectado pela equipe técnica.

A Secretaria de Saúde (Sms) vai atuar com distribuição de repelentes e orientação domiciliar.

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) vai executar serviços de iluminação, limpeza, Operação Cata Bagulho e demais necessidades detectadas pela equipe.

A Secretaria de Meio Ambiente (Semma) vai estar presente com serviços de jardinagem, poda, paisagismo e ações de proteção ambiental na área, quando necessário.

Esta é a quinta edição do Mutirão Bairro Legal. A primeira aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida; a segunda nos bairros Morada Bem Querer, Vila Imperial e Santa Marta; a terceira foi no bairro Alegria; a mais recente foi realizada no mês passado, no bairro Pedrinhas.

Advertisement