Aulão Solidário Labo – Enem 2018 será realizado em Conquista

Uma parceria entre a Rossane Comunicação, Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Cultura Municipal de Cultura, Turismo Esporte e Lazer (Secult) , Secretaria Municipal de Saúde (Sms), e também com o Governo do Estado da Bahia, por meio do Núcleo Regional de Educação, estará promovendo o “Aulão Solidário Labo – Enem 2018”. O evento acontece na segunda-feira (29), das 18 às 21 horas, no auditório do Centro Municipal de Atenção Especializada (Cemae).

Ao todo, serão 400 vagas disponíveis. Para o estudante que deseja participar, é necessário fazer a inscrição na secretaria das escolas públicas de ensino médio. O ingresso é gratuito, mas cada pessoa que participar da atividade deverá levar 1kg de alimento não-perecível juntamente à ficha de inscrição, que deverão ser entregues no Cemae, no dia do evento.

Os alimentos arrecadados serão destinados ao Centro Terapêutico Renascer, que há 12 anos vem oferecendo um excelente serviço de recuperação às mulheres com problemas com drogas e outros vícios.

Advertisement