Sheila Lemos declara apoio a Bolsonaro no segundo turno

“O Brasil clama por mudança urgente, é agora ou nunca”, foi com essa fala que a presidente do Democratas da Região Sudoeste, a empresária Sheila Lemos (DEM), declarou seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na tarde desta quarta-feira (10).
Sheila que no primeiro turno seguiu a sua legenda, apoiando o candidato Geraldo Alckmin, neste segundo turno seguirá com seu apoio ao candidato Bolsonaro. “ Já está claro que não se pode manter a governabilidade nos moldes que estamos seguindo há anos. Gestão fadada ao fracasso. O Brasil precisa se fortalecer, aquecer a economia para que a geração de emprego e renda volte, e por isso neste segundo turno estou seguindo pela mudança. Vou votar em Jair Bolsonaro”, declarou Sheila.
Ainda de acordo com a empresária, as urnas deram seu recado, e isso não se pode ignorar. “ Nós todos somos brasileiros e queremos o melhor para o nosso país. É preciso que os eleitores tenham calma, que façam uma campanha tranquila e de paz, tenham cuidado com fakenews , e estudem as propostas dos candidatos, só assim conseguirão ter uma visão ampla e clara de em quem votar. Bem sabemos que diferenças de pensamentos existem , e comigo não é diferente, mas é preciso acreditar, e é isso que farei. Viva a democracia.”, concluiu.

Advertisement