Trânsito sofrerá alterações em virtude de obras da Embasa

Na tarde desta terça-feira (10), a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informou que em virtude de obras realizadas pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), para melhorar o abastecimento de água na Zona Oeste da cidade, será necessário interdição parcial da Rua Paulino Santos a partir da próxima quarta-feira (17). Este fechamento terá uma duração de aproximadamente uma semana. Confira as alterações:

Desvio Av. Laudicéia Gusmão sentido Viaduto

  • Av. Laudicéia Gusmão interditada na altura do posto de combustível – o condutor deve virar à direita na Travessa da Conquista. Segue até a Rua do Alecrim. Vira à esquerda até a Rua Paulino Santos, seguindo assim, sentido viaduto.

 Desvio Rua Paulino Santos (Viaduto) sentido Centro

  • Rua Paulino Santos, interditada sentido centro na altura da Igreja Católica – o motorista deve virar à direita na Rua Eduardo Costa (R. Barragem). Logo após, vira à esquerda na Rua Democrata seguindo sentido centro.

Salientamos ainda que,  após este período será realizada uma outra interdição, com bloqueio total do trânsito de veículos no sentido Bairro-centro da Rua Paulino Santos.

Mapa 01 – Mudanças no trânsito – obras da Embasa

Mapa 02 – Mudanças no trânsito – obras da Embasa

 

Fonte: Resenha Geral

Advertisement