77ªCIPM realiza festa para mais de 170 crianças em fundação sexagenária.

A comemoração do dia das crianças foi especial para mais de 170 meninos e meninas que fazem parte da Fundação de assistência e desenvolvimento humano para crianças, adolescentes e seus familiares (FAMEC), nesta quinta-feira (11), em Vitória da Conquista.

A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, através da sua Ronda Escolar, conseguiu fazer um dia de muita alegria para a meninada com distribuição de presentes, lanches, atendimento odontológico e brincadeiras durante todo o dia, ao som do cantor Danilo Kiribamba. A Batuquê, banda de percussão da FAMEC, fez duas apresentações que foram um show a parte, contando com a participação do Major PM Fernando Leite, comandante da 77ªCIPM, tocando percussão.

Para que esse dia incrível fosse realizado, a unidade contou com o apoio da Igreja Batista Nova Sião e das clínicas odontológicas: Ortodontic center e OdontoAtos.

A FAMEC é uma fundação sexagenária que dá amparo e promove a afirmação de crianças e adolescentes, com idades de 5 a 17 anos e 11 meses, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social. Os educandos são atendidos pela fundação em horário de contraturno das aulas, e lá aprendem mais sobre os temas de relevância social como: bullying, consciência negra, além de participarem de oficinas de judô, ballet, percussão, informática, capoeira e bordado. Um trabalho tão maravilhoso não podia passar sem ter o apoio incondicional da 77ªCIPM.

O Major PM Fernando Leite e toda Ronda Escolar da 77ªCIPM, composta pela Sub Ten PM Vânia Silva e dos soldados PM Brito, Bitencourt, Fonseca e Gonçalves, participaram da festa, contribuindo com a alegria e aproximando cada vez mais a PM e a comunidade.

🚔🚔PM e comunidade na corrente do bem!🚔🚔

Advertisement