Itambé: Durante averiguação de danos em sítio de policial, polícia descobre grande quantidade de drogas às margens do Rio Pardo.

O policial Paulo Rucas foi surpreendido com a notícia de um ataque a seu patrimônio, em represália às sua atuações em combate ao crime na cidade.
O sítio de propriedade do policial, localizado aos fundos do Bairro Felipe Achy, teve todo seu cercado de arame de aço, cortado em 72 lugares, em toda sua extensão, totalizado 432 cortes.
Durante averiguação do delito para descobrir os autores da ação criminosa, foi observado grande movimentação de traficantes conhecidos nas imediações do Rio Pardo, levantando suspeitas por parte da força policial. Daí então, uma operação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e GCM começou a monitorar com campanas toda margem do Rio Pardo desde a madrugada de hoje, sexta-feira (12).
Após uma varredura no local durante a manhã, foram encontrados em uma sacola plástica sob um tronco de madeira em um local seco do rio, grande quantidade de drogas. O dono das drogas conseguiu fugir antes mesmo dos policiais os avistarem.
Foram apreendidos na operação 520 pedras de suposto crack e 62 buchas de suposta maconha.

Todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Itambé para medidas cabíveis.

Advertisement