Eleições 2020: em defesa dos animais, Marcell Moraes vai lançar dois nomes à Câmara de Vitória da Conquista

Reeleito à Assembleia Legislativa do Estado da Bahia com Bahia com 64.219 votos, destes 9.277 em Vitória da Conquista, o deputado estadual Marcell Moraes de Carvalho, do PSDB, ainda está em ritmo de comemorações.

Para ele essa votação é o reflexo de “muito trabalho”. “Acho que nosso trabalho sério, dedicado, um trabalho que não foi feito em época de eleição, um trabalho que a gente está fazendo sempre nessa cidade que me adotou como filho e sou muito grato a todo o povo de Conquista pelo acolhimento, mesmo as pessoas que não votaram em mim eu sou grato”, afirmou Marcell Moraes, ao meio dia desta segunda-feira (15).

Agora as suas atenções também estão direcionadas às Eleições 2020, período que ele promete ser um eleitor conquistense, mas com o intuito de eleger dois representantes à Câmara Municipal de Vitória da Conquista. “Nosso grupo cresceu muito aqui, então temos pessoas, podemos lançar pessoas voltadas da ONG, tem o Chico Estrela que está no nosso projeto, também vamos lançar alguém voltado a ONG ambientalista, e outros nomes”, comentou lembrando-se de “um tenha certeza que vamos lançar Chico Estrela, fortalecer ele que chegou muito próximo, e o outro alguém da área dos animais, pode ser Vanessa, pode ser a Débora, pode ser outro protetor”. “Não está definido”,completou.

Advertisement