CAESG CAPTURA CASAL EM POSSE DE MACONHA.

Por volta das 18h40 desta terça-feira, 16 de outubro de 2018, a Guarnição CAESG 04 realizavam rondas ostensivas pelo Bairro Pedrinhas em Vitória da Conquista, quando recebeu informações que ocorria tráfico de drogas na residência n°450, da Travessa Bonfim, daquele bairro.
Os policiais se deslocaram até o endereço citado, onde avistaram em frente a referida residência, uma mulher, que ao perceber a aproximação da viatura tentou de forma suspeita, adentrar a residência, sendo a mesma contida e abordada. Identificada como Vanessa Silva Portela Lopes, franqueou a entrada dos policiais, momento em que um indivíduo tentava evadir-se pulando o muro dos fundos da residência, sendo interceptado pela guarnição. Foi encontrado em poder do mesmo, uma sacola contendo certa quantidade de substância análoga a maconha e uma balança de precisão. No interior da residência foi encontrada outra quantidade da mesma substância.
Ambos foram conduzidos juntamente com todo material encontrado à DP de Vitória da Conquista, onde foram flagranteados por Tráfico de Entorpecentes.
CONDUZIDOS

MATERIAIS APREENDIDOS
1,4 Kg de substância análoga a maconha;
01 Balança de precisão.

Advertisement