Cana Brava Resort em Ilhéus, oferece diária grátis!

O Cana Brava Resort oferece mais uma grande oportunidade para quem quer reservar dias de tranquilidade e lazer em Ilhéus. Até dia 20 de outubro, você pode comprar pacotes com 4 diárias e ganhar a quinta.  Para quem está programando as férias ou uma viagem para fugir da rotina, tem até esse sábado para garantir momentos de lazer e conforto em beira de praia. O período para estada pode ser em qualquer data de baixa temporada, fora de feriados.

Vale ressaltar que o resort dispõe de alimentação 24 horas e serviço de bebidas. Todos os pacotes oferecem gratuidade para até 2 crianças menores de 12 anos.

O Cana Brava é um destino muito atraente na região sul da Bahia. São 70 mil m² em beira de praia, 6 bares, 3 restaurantes, 2 piscinas, lago, rio e diferentes atividades de lazer para adultos e crianças. É uma experiência completa onde famílias e grupos de amigos se divertem com total segurança e conforto. Quem deseja aproveitar as ofertas basta entrar em contato com a central de reservas no telefone 73 3269 8000, WhatsApp 73 99165-8631, ou email [email protected]. Maiores informações você encontra no site www.canabravaresort.com.br

Advertisement