Gabinete Itinerante Rural em São Sebastião nesta 6ª feira.

Nesta sexta-feira (19),  o Gabinete Itinerante Rural da Prefeitura de Vitória da Conquista estará no povoado de São Sebastião, com uma série de serviços e ações. O local escolhido foi a Escola Municipal Euclides da Cunha.

A cada edição realizada gera grande satisfação dos mais de 120 servidores que se deslocam para a zona rural com o intuito de levar as ações de governo para o extenso território que compõe a zona rural do município.

No evento estarão em funcionamento o gabinete do prefeito e da vice-prefeita com participação de secretários do Governo.

Serviços de saúde, com atendimento médico pediátrico, oftalmológico e clínico geral, preventivo, aferição de pressão arterial e glicemia, vacinação, distribuição de repelentes, odontomóvel, orientação de saúde bucal, banco de leite e farmácia com distribuição de medicamentos serão oferecidos. O projeto contará ainda com o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf) e do Centro de Apoio e Atenção à Vida (Caav).

Acesso aos serviços sociais do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Rural, do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) Rural e do Centro de Referência da Mulher Albertina Vasconcelos (Crav),  serão disponibilizados. Destaque também para as atualizações do Cartão SUS e Bolsa Família. Os projetos Educarte e Recriar Solidário fazem parte das ações em São Sebastião durante todo o dia de hoje.

Ainda será possível, que a instituição não-governamental Seja Digital, faça  cadastro para o recebimento da antena e conversor digital.

Advertisement