Após gincana,alunos fazem doação a CASA DA VIDA

 

Foi realizado pelos alunos do Enducandário Jardim Encantado uma gincana,cujo maior intuíto foi arrecadar alimentos para serem entregues á Casa da Vida.
O projeto foi um sucesso,e os alunos juntamente com seus líderes de equipes foram pessoalmente entregarem tudo que havia sido arrecadado.
“-Foi lindo ver o quanto eles ficaram felizes com as doações. O mais importante é saber que, com esse projeto, muitas pessoas, até mesmo aquelas que estavam de fora da competição, foram sensibilizadas e também ajudaram. Estamos revestidos de graça com todo o retorno positivo da nossa gincana para a Casa da Vida. Visitem a Casa da Vida e ajudem,ser solidário também é uma forma de amar…”(disse um dos membros participantes).

A Casa da Vida é uma instituição filantrópica que tem por finalidade acolher os acompanhantes dos enfermos provenientes de outros municípios, internados no Hospital Geral de Vitória da Conquista, oferecendo a eles refeições, banho, descanso e escuta especializada. Além disso, estes acompanhantes têm a possibilidade de lavarem suas roupas e realizarem outras atividades que possam tornar mais salutar a sua estadia em nossa cidade

E quem quiser ajudar é só comparecer á
Av.Filipinas,n°350 bairro Jardim Guanabara…Se quiser mais informações é só entrar em contato pelo telefone:(077)3424-2481.

Advertisement