Homem acusado de tráfico de drogas foi preso pela Caesg

A Guarnição CAESG 06, por volta das 22h50 de quarta feira (24) realizava rádio patrulhamento tático e ostensivo pelo Bairro Campinhos em Vitória da Conquista, quando abordaram o indivíduo por nome P. H. G. V. L. no Conjunto Habitacional Lagoa Azul. Em busca pessoal foram encontradas com o mesmo 02 (duas) petecas de substância análoga a maconha.

Questionado sobre o ilícito, informou que possuía outra quantidade de droga em sua residência situada na Rua D, no Condomínio Campo Verde, onde morava de favor.

A guarnição se deslocou até o local onde foi mantido contato com o proprietário da residência, o qual franqueou a entrada dos policiais a fim de realizarem buscas. No quarto do conduzido foram encontradas 17 (dezessete) petecas de substância análoga a maconha e 01 (um) pedaço da mesma substância, pesando aproximadamente 200 gramas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a P. H. G. V. L., o qual foi conduzido com todo material à DP de Vitória da Conquista,onde foi flagranteado por Tráfico de Entorpecentes.

 

Fonte: Nildo Freitas

Advertisement