Policial que morou em Conquista morre após atingir amigo com disparo acidental; ele cometeu suicídio logo depois

Segundo relatos de testemunhas ao MAIS GOIÁS,  o soldado de 1ª classe da Polícia Militar, morador de Ibiassucê, Flávio Farias de Oliveira, de 30 anos, estava conversando com o seu amigo – identificado como Matheus Oliveira de Castro, de 20 anos, quando ele sacou sua arma e começou a manuseá-la em sua frente.

Em certo momento, a arma teria disparado acidentalmente atingindo a cabeça de Matheus.

Desesperado, o soldado deu a volta em seu carro e ao abrir a porta ele efetuou um disparo contra a sua cabeça. Flávio Faria de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chega do Corpo de Bombeiros.

Já o jovem Matheus ainda foi levado com vida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), mas não resistiu e morreu antes de chegar na unidade de saúde.

Essa não foi a primeira vez que o soldado Flávio Faria de Oliveira teve problemas ao manusear sua arma na frente de amigos. No último dia 22 de junho de 2018, o soldado estava em uma mesa com amigos e começou a manusear sua arma. E de acordo com Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, a arma disparou acidentalmente atingindo a perna de um homem que estava no local.

Logo após o disparo, uma equipe da Polícia Militar foi até o local e conversou com uma testemunha. Ela levou os militares até a casa do soldado, onde foi dada a voz de prisão. Com ele, os militares apreenderam sua pistola, uma Taurus PT 840. À época, Flávio Faria foi autuado e preso em flagrante pelo artigo 15 do Estatuto do Desarmamento (Disparo de arma de fogo)

O Soldado Flávio  trabalhou como estagiario no SICOOB/Crediconquista  em Vitoria da Conquista e era natural de Ibiassucê em nossa região.Atualmente estava trabalhando e morando Goiânia, onde trabalhava na Policia Militar.

FONTE:  Blog do Sena

Advertisement