CONQUISTA: Reunião entre CDL e Prefeitura discute campanha Natalina e reforma do Terminal

Na manhã desta terça-feira (30), aconteceu uma importante reunião da administração municipal com instituições que representam diferentes grupos e categorias da cidade. No encontro esteve presente o prefeito Herzem Gusmão, a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e membros da diretoria, além de secretários municipais.

Foram tratados na reunião assuntos relacionados a campanha do Natal da CDL. “A CDL veio aqui solicitar o espaço da Praça 9 de Novembro para que eles possam fazer a exibição de brindes, veículos, e nós cedemos. A CDL movimenta, junto com os lojistas, a economia do município”, justificou o prefeito.

Outro ponto citado na reunião foi a sobre a reforma do terminal de ônibus da cidade, em que a presidente da CDL, Sheila Lemos, destacou e relatou que ficou contente em ver que os lojistas foram consultados e convidados a fazer parte dessa reforma do terminal. O único pedido feito pela entidade é de que as obras não começassem antes do Natal, para não prejudicar o período de vendas. Com a solicitação atendida, os lojistas se demonstraram satisfeitos.

Advertisement