Após homicídio e troca de tiros entre bandidos, PM prende suspeitos em flagrante

A PM prendeu em flagrante a dupla apontada como autora do homicídio ocorrido na manhã dessa quarta-feira (31), no bairro Miro Cairo, em Vitória da Conquista. Os criminosos foram localizados após tiroteio no bairro Kadija. Um estava baleado.

A polícia foi acionada no primeiro para atender um caso em que um homem foi baleado com vários tiros no conjunto habitacional Acácia, no bairro Miro Cairo. De acordo com a polícia, testemunhas informaram que dois homens numa motocicleta teriam cometido o crime. A vítima, identificada como sendo Adimitri Ferreira dos Santos, chegou a ser atendida pelo Samu 192, mas morreu na ambulância.

Minutos depois, a polícia foi informada que dois homens de moto teriam trocado tiros com homens a bordo de um carro e um deles estava ferido. No local, os militares se depararam com Jeferson Alexandre Silva Santos, 28 anos, e Vinícius, que foi ferido no peito.

Apontado como autor do homicídio. Ele conduzia a moto dando apoio ao atirador.

Durante averiguação os militares encontraram munições de calibre .380 com um dos suspeitos. Também, foi constatado que Jeferson é presidiário e foi beneficiado com a saída temporária do Dia de Finados. Ele acabou revelando que conduziu a moto para que seu comparsa matasse Adimitri, porém, não revelou a motivação do crime. Ainda segundo a polícia, Jeferson não soube informar quem foram às pessoas que trocaram tiros e alvejaram seu comparsa que foi encaminhado ao hospital, onde permanece custodiado.

Jeferson foi apresentado na delegacia onde reafirmou a confissão. Ele alegou que foi chamado para um ‘corre’, mas não sabia o motivo para matar Jerferson.

 

Fonte: Blitz Conquista

Advertisement