Gratidão : Henrique Bruno se desliga da Casa do Óleo em uma despedida emocionante!

Gratidão é um sentimento de reconhecimento, uma emoção por saber que uma pessoa fez uma boa ação, um auxílio, em favor de outra. Gratidão é uma espécie de dívida, é querer agradecer a outra pessoa por ter feito algo muito benéfico para ela.

Em seu perfil no facebook ,o  cantor e compositor Henrique Bruno , fez um post que chamou  a atenção dos seus seguidores , sobre o seu desligamento da empresa na qual trabalhou por muitos anos, leia!

 

 ¨Hoje, chegamos ao fim de um relacionamento profissional de dezesseis anos e seis meses, entre mim e a Casa do Óleo, mas os laços criados em todo este tempo em que compomos esta equipe, não poderão ser desfeitos. Perguntaram-me, o que a Casa do Óleo representa para você? –Respondi, simplesmente metade da minha vida. Ingressei nesta empresa ainda jovem, solteiro, aprendiz e agora me despeço, amadurecido, casado e realizado profissionalmente para glória de Deus!
Agradeço a Deus por ter me concedido a oportunidade de trabalhar nesta empresa e ao sr. Edson Augusto, o diretor-geral e proprietário por ter me facultado esta ocasião e ter tido paciência para retransmitir com muita dedicação muitos dos seus conhecimentos, um homem integro, honesto e que merece tudo o que possui.
Obrigado meu amigo, pois devo a ti muito do que hoje sou. Mas, neste momento, Deus me concedeu a condição de “caminhar com minhas próprias pernas”. E, mesmo continuando a atuar no mesmo ramo empresarial, não poderei afirmar que seremos concorrentes, pois uma empresa com 20 anos de história não tem concorrentes, mas sim, admiradores e desejo que sejamos parceiros.
Desejo aos meus amigos e à família Casa do Óleo, mais e mais sucesso. Obrigado por tudo, amo a todos de todo o meu coração!!!¨

Advertisement