Eleitores de Anagé, Barra do Choça, Caraíbas e Planalto são convocados para cadastramento da biometria

A partir desta segunda-feira (5), eleitores das cidades do Sudoeste Anagé, Barra do Choça, Caraíbas e Planalto e de mais 34 cidades baianas são convocados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) para realizar a cadastramento biométrico obrigatório. Para isso, é preciso comparecer aos cartórios e postos de atendimento da Justiça Eleitoral nos municípios.

De acordo com o TRE-BA, quem não atender à convocação terá o título cancelado, além de impedimentos previstos no art. 7º do Código Eleitoral, como não obter passaporte e tomar posse em concurso público.

Ainda segundo o TRE-BA, a primeira fase do 2º Ciclo do Projeto Biometria vai até o dia 22 de fevereiro de 2019. Porém, para os eleitores de Barra do Choça e Planalto, o prazo termina dia 30 de novembro. De acordo com TRE-BA, o prazo menos se deve ao fato de que nessas cidades mais de 85% dos eleitores já fizeram a biometria.

Confira a lista de todas as cidades que será necessário realizar o cadastro da biometria: Água Fria, Anagé, Anguera, Barra do Choça, Candeias, Caraíbas, Catu, Cravolândia, Crisópolis, Dias D’Ávila, Glória, Ibirapuã, Irará, Itabuna, Itanagra, Itapé, Itapicuru, Itarantim, Jussari, Lajedão, Lauro de Freitas, Maetinga, Mata de São João, Medeiros Neto, Olindina, Ouriçangas, Paulo Afonso, Planalto, Potiraguá, Santa Brígida, Santa Inês, Santanópolis, Santo Amaro, Saubara, Serra Preta, Simões Filho, Teixeira de Freitas e Ubaíra.

Advertisement