Novidade em Conquista: Agora você pode morar no Candeias, com financiamento pela Caixa; saiba mais

O sonho de comprar uma casa própria faz parte da vida de todos os brasileiros. Os financiamentos de imóveis ficam com condições ainda melhores quando feitos junto aos bancos públicos, como é o caso da Caixa.

Esse benefício agora pode ser usado para adquirir um imóvel no Club Residencial Alto Candeias, localizado no bairro mais valorizado da cidade.

O Club Residencial tem apenas 91 unidades, garantindo privacidade aos moradores, além de conforto e tudo o que há de melhor em um condomínio fechado. Agora, com a assinatura da Caixa, o comprador tem ainda mais segurança em um investimento real e vantajoso.

Um empreendimento que leva a marca da experiente Souza  Gomes, conta com casas soltas de três quartos, vizinho ao Esquadrão Falcão e com um clube de lazer que garante diversão para toda a família, churrasqueira, piscinas infantil e adulto, deck, parquinho infantil, pergolado, academia externa e interna equipada e pavimentação das ruas e passeios.

Para garantir uma casa no Candeias com condições facilitadas, é só passar no Stand de Vendas do Club Residencial Alto Candeias, que fica na Av. Luís Eduardo Magalhães, acima da Fainor. Para outras informações, ligue: (77) 4141-7100.

Advertisement