Criminoso que tentou matar pastor em São Paulo é de Conquista.

 

Um video viralizou nas redes sociais,onde no último domingo(11) um homem entra em uma igreja evangélica em pleno culto e tenta assassinar um pastor que se encontrava no altar.Esse bandido trata-se de Wesley Silva Souza de 30 anos,que há exatamente 11 meses e 2 dias foi preso aquí em Vitória da Conquista pela BCS(Base Comunitária) no bairro Panorama,por arrombamento em residência e porte ilegal de arma.
Aí a pergunta que fica no ar é…Não era pra esse elemento ainda está atrás das grades? Mas infelizmente não é bem assim que a coisa funciona no nosso Brasil,e ele estava lá em Mogí das Cruzes,mas precisamente na Avenida Lothar Waldemar Hoenne, conhecida como Perimetral tentando assassinar uma pessoa na frente de várias outras.
O bandido foi espancado pelos fiéis que estavam na igreja,foi atendido no hospital e encaminhado pela policía para o 1°Distrito Policial da Cidade,por quanto tempo só Deus sabe,pois a justiça deixa á desejar.
“Enxugar gelo” é uma expressão comum entre os policiais quando se referem á prisões e solturas de criminosos. Com isso, revelam frustração frente á uma situação que também incomoda a sociedade,ao ver bandido no mesmo convívio social e reincidindo no crime. Também é bastante repetido o argumento que “a polícia prende e a Justiça solta”.O Brasil precisa de leis mais severas,e de penas que sejam cumpridas por completas.

Advertisement