Presidente do PSL na Bahia, professora Dayane Pimentel convida o radialista Nildo Freitas para ingressar no partido

Durante entrevista na manhã desta sexta feira (16) com a professora Dayane Pimentel, Presidente do PSL – Partido Social Liberal na Bahia e deputada federal eleita nas ultimas eleições, o radialista Nildo Freitas apresentador do programa Brasil Noticias na rádio Brasil FM (107,7) recebeu o convite para ingressar no partido do presidente Bolsonaro.
“Vitória da Conquista, terceira maior cidade da Bahia precisa de mais representatividade a partir do PSL partido do nosso presidente e contamos com todos vocês, inclusive você viu Nildo é o nosso convidado, se quiser ingressar no PSL será muito bem-vindo”, disse a professora Dayane Pimentel.
Procurado por nossa reportagem, Nildo Freitas disse que se sentiu muito honrado em ser convidado a ingressar no PSL, mas não disse se vai aceitar.
No seu programa diário na Brasil FM, Nildo vem recebendo de alguns dos seus ouvintes mensagens, o incentivando a concorrer a uma das 21 vagas na Câmara de Vereadores. Isso ocorre devido ao fato do radialista dar voz a população em seu programa e cobrar que os direitos do povo sejam respeitados.

Advertisement