Club Residencial Alto Candeias: iniciadas as construções de 91 casas exclusivas em Vitória da Conquista

Vitória da Conquista é conhecida por ser uma ótima cidade para viver. Melhor ainda se a moradia tiver toda a infraestrutura de conforto e segurança. O Club Residencial Alto Candeias, que fica em uma localização privilegiada da Capital do Sudoeste Baiano, já começou a ser construído, conforme programado pela Souza Gomes Construções e Empreendimentos.

São casas soltas de três quartos, com a segurança de um condomínio fechado e um clube de lazer completo, com churrasqueira, piscinas infantil e adulto, deck, parquinho infantil, pergolado, academia externa e interna equipada e pavimentação das ruas e passeios. As 91 unidades garantem a privacidade dos moradores. Até dezembro, o empreendimento tem condições exclusivas, com até 40 meses para pagar. O Club Residencial Alto Candeias é financiado pela Caixa Econômica Federal e você pode contar com o subsídio do Governo através do programa Minha Casa, Minha Vida.

O Stand de Vendas do Club Residencial Alto Candeias fica na Avenida Luís Eduardo Magalhães, acima do campus da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR). As imagens dessa terça-feira (20) mostram um pouco do Canterio de Obras, que fica ao lado do Esquadrão de Motociclistas Falcão. Para outras informações, ligue: (77) 4141-7100.

Advertisement