Policia apreende grande quantidade de droga na Bahia.

Por volta das 23:30 dessa sexta(23), equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), durante Operação em conjunto com CIPE/CAATINGA e Polícia Federal – DPF/Juazeiro-BA , apreenderam 1,5 (UMA TONELADA E MEIA) de uma substância anológa à COCAÍNA acondicionadas em 1.500 (mil e quinhentos) tabletes de 1kg.

A droga foi encontrada acondicionada em 14 tonéis escondidas em meio à uma carga de vasilhames (bombonas plásticas de 200 litros) transportada por uma carreta conduzida por Weberson Silva Santana. Tendo como veículo “batedor” um caminho baú conduzido por Alef Santos Andrade, e José Cristiano Oliveira da Silva que também tinha como carga, bombonas plásticas de 200 litros.

Foi necessário retirar as duas cargas para localizarem a droga que possivelmente seria distribuída em Juazeiro e toda região. Conforme relato dos condutores, a droga partiu do estado de São Paulo tendo como destino a cidade do sertão baiano, contudo, a polícia acredita que pode ter ligação com tráfico internacional de drogas.
Os policiais realizaram o acompanhamento e campana dos veículos até encontrar o momento ideal para a abordagem, que aconteceu às margens da BR 407, entrada da cidade de Juazeiro-BA.
No momento da abordagem não houve reação. Foi dado voz de prisão para os infratores que foram apresentados, juntamente com a droga e os veículos, na DPF/Juazeiro-BA.

Advertisement