ÚLTIMOS PACOTES PARA O MELHOR RÉVEILLON DO SUL DA BAHIA!

Para quem ainda não decidiu o destino da virada de ano, tem a oportunidade de aproveitar os últimos pacotes disponíveis para o réveillon do Cana Brava Resort.

Além de decoração temática durante todo o período, o resort vai oferecer aos seus hóspedes uma festa em grande estilo, com música ao vivo de bandas regionais, um buffet exclusivo com opções de frutos do mar, show pirotécnico na beira da praia, cortejo afro e bebidas variadas.
Vale ressaltar que o resort dispõe de alimentação 24 horas e serviço de bebidas. Todos os pacotes podem ser parcelados em até 10x, e oferecem gratuidade para 2 crianças menores de 12 anos.
O Cana Brava é um destino muito atraente na região sul da Bahia. São 70 mil m² em beira de praia, 6 bares, 3 restaurantes, 2 piscinas, lago, rio e diferentes atividades de lazer para adultos e crianças. É uma experiência completa onde famílias e grupos de amigos se divertem com total segurança e conforto. Quem deseja adquirir um dos pacotes com desconto especial, basta entrar em contato com a central de reservas no telefone 73 3269 8000, WhatsApp 73 99165-8631, ou email [email protected]. Maiores informações você encontra no site www.canabravaresort.com.br

Advertisement