Cândido Sales:2° dia da Operação Divisa Segura.

No 2º dia da Operação Divisa Segura,ontém foi a vez de Encruzilhada, Vila do Café e Vila Bahia. Foi apertado o cerco aos criminosos da região. Mais uma vez a ação dos Policiais da 80ª CIPM com a brilhante ação dos cães farejadores Kate e Honda tirou de circulação drogas que seriam comercializadas na região.

Por volta das 16:30hrs durante o segundo dia da Operação, na cidade de Encruzilhada, Policiais da 80ª CIPM, em conjunto com duas Guarnições da PMMG, seguindo informações obtidas através de levantamento da equipe de inteligência das duas Polícias, foi abordada um local que foi indicado usado no comércio ilegal de drogas.

Na abordagem os cães farejadores Kate e Honda localizaram dentro de latas de cerveja 19 petecas de maconha, 25pés de maconha em cultivo, foi também localizado R$ 349,00 (trezentos e quarenta e nove reais) em espécie e um aparelho celular. De imediato foi dado voz de prisão à dois dos moradores do local, que foram conduzidos e apresentados no DISEP e Vitória da Conquista, para serem tomadas as medidas cabíveis pelo delegado plantonista, em face da Prisão em Flagrante Delito.

Advertisement