Joaquim(vulgo Popó),tem CPF cancelado após confronto com a Rondesp.

 

Após denúncias anônimas via disk denúncia da Unidade, guarnições da RONDESP foram informados que no Povoado da Estiva, indivíduos estariam à ostentar armas de fogo e também traficando drogas no povoado citado.Após as informações,guarnições se deslocaram afim de averiguar o fato.

Ao chegar no local fora avistado um grupo de indivíduos em via pública que ao perceberem a aproximação das guarnições,efetuaram disparos de armas de fogo contra os Policiais que foram obrigados à revidar a injusta agressão.

Nesse momento os agressores evadiram rumo à uma mata,as guarnições então,entraram no matagal e encontraram no local um indivíduo alvejado caido no chão,identificado como Joaquim Benevides do Rosário Neto(vulgo Popó), portando um revólver.

Sua arma foi recolhida,e de imediato foi prestado socorro ao mesmo,que foi encaminhando ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Sendo recebido ainda os primeiros socorros,o indivíduo não resistiu aos ferimentos,vindo à óbito no hospital.

Diante do exposto, na Delegacia competente fora apresentada a arma utilizada na investida contra os Policiais, bem como todo material em posse do indivíduo e adotadas as medidas cabíveis.

MATERIAL APRENDIDO:

☑ 01 Revólver Calibre 38, marca Rossi

☑ 04 Munições Calibre 38 deflagradas

☑ 02 Munição Calibre 38 intactas

FONTE: CIPT/SO

Advertisement