Simão e Campinhos recebem nona edição do Prefeitura Móvel.

 

Na próxima sexta-feira (07), o Governo Municipal levará aos bairros Simão e Campinhos uma série de serviços e ações. É a nona edição do Prefeitura Móvel, que funcionará das 9h às 16h, na Escola Municipal Zélia Saldanha, situada na Rua Santa Catarina, no bairro Simão.

No evento estarão em funcionamento o Gabinete do Prefeito, Vice-Prefeita e Secretários. A Secretaria de Governo vai dar o atendimento às Associações. O Simtrans, a Defesa Civil e a Ouvidoria também estarão no evento.

Serão oferecidos serviços de saúde com atendimento médico clínico, pediatra, oftalmologista, ginecologista, dermatologista, ortopedista, urologista, preventivo, odontologista, aferição de pressão e glicemia e distribuição de repelentes. O projeto contará ainda com o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf) e do Centro de Apoio e Atenção à Vida (Caav). Haverá também coleta de exames laboratoriais, farmácia, vacinação e o Banco de Leite.

A população terá acesso aos serviços sociais do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), do Centro de Referência da Mulher Albertina Vasconcelos (Crav), ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e Família Acolhedora. Serão disponibilizadas as atualizações do Cartão SUS e Bolsa Família. Os projetos Educarte, Recriar Solidário e Microempreendedor também estarão presentes. No evento também vai haver Orientação Profissional.

Cooperando com esta edição do Prefeitura Móvel, estará no evento a Associação das Empresas do Sistema de Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista (Atuv), com atualização de bilhete eletrônico.

O Prefeitura Móvel já foi realizado no Glauber Rocha, no bairro Bruno Bacelar, no distrito de José Gonçalves, no bairro Urbis VI, no distrito de Bate Pé, no bairro Panorama, no distrito de Inhobim e no bairro Pedrinhas. Em oito edições, mais de 60 mil pessoas já foram beneficiadas.

Advertisement