Árvore de Natal no Cristo de Mário Cravo, acesa na noite desta 6ª feira, com mais lampadas

A atual administração do prefeito Herzem Gusmão (MDB) resgatou a tradição da década de 80, desde os governos de J. Pedral e Murilo Mármore, que mantinham duranta o Natal daquela época, uma bela árvore de Natal sustentada pela obra de arte do saudoso escultor Mário Cravo, o Cristo do alto da Serra do Periperi.

Quem trafegava pela BR 116 – Rio – Bahia avistava a decoração natalina em distância de mais de 4o Km. Este ano a árvore de Natal está mais robusta e bem mais iluminada e pode saer vista em várias regiões da zona rural. Quem mora na região de Cachoeira dos Porcos, em Iguá, tem uma visão privilegiada da decoração natalina do alto da serra.

No ano passado foram apenas 11 linhas. Este ano serão mais de 20 linhas e o diâmetro foi aumentado em mais 3 metros. Os trabalhos estão sendo orientados pelo engenheiro elétrico, José Marques, titular da Secretaria de Serviços Públicos. a equipe da Coordenação de Iluminação Pública vem trabalhando com dedicação e tem o reconhecimento do Governo Municipal.

 

Fonte: Resenha Geral

Advertisement