Policiais de Brumado capturam indivíduo natural de Vitória da Conquista.

 

Equipes da Polícia Civil (20ª COORPIN), com o apoio da Polícia Militar (34ª CIPM e CIPE Sudoeste), iniciaram hoje uma operação para cumprimento de vários mandados de busca e apreensão, bem como de prisão temporária.

Os mandados foram oriundos de representações (requerimentos) do Delegado de Polícia Civil Samuel Bruno Paz ao Juiz da Vara Criminal de Brumado, no Inquérito Policial que apura o assassinato de Terezinha Meira Lima, de 50 anos de idade, fato ocorrido no dia 17/09/2018, por volta das 22 horas, no Bairro Mercado, em Brumado.

Foram presos,Leonardo Dias de Oliveira, Marlon da Silva Santos, ambos com 19 anos e João Marcos Cezili Santos, de 25 anos de idade, todos apontados nos relatórios dos Investigadores da Polícia Civil como suspeitos de participação de um crime,que na ocasião uma senhora fora atingida por um disparo de arma de fogo.

Também foi preso, na mesma residência em que se encontrava o Leonardo, o jovem Francis Júlio Rodrigues Pereira, de 22 anos, natural de Vitória da Conquista, em cujo quarto foi apreendido um tablete de maconha e algumas embalagens plásticas, geralmente utilizadas para a acondicionar drogas.

Os referidos indivíduos permanecerão custodiados na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Brumado até ulterior deliberação judicial.

Advertisement