Poções:79ª CIPM prende foragido da justiça e quadrilha durante operação de combate ao tráfico de drogas.

 

Nesta sexta-feira(14), policiais militares da 79ª CIPM prenderam em Poções cinco pessoas por tráfico de drogas, formação de quadrilha, sendo um deles foragido da justiça.

A guarnição chegou ao local após uma denúncia anônima, que na rua professora Alzira, Bairro Primavera, havia um indivíduo foragido da justiça comercializando entorpecentes juntamente com outros comparsas.

Ao chegar no local, os militares visualizaram um homem identificado como Lindomar de Jesus, foragido da justiça, juntamente com 04 pessoas em atitude suspeita, próximos à sua residência. Foi realizada a abordagem policial e durante as buscas foram encontrados celulares, drogas, balança de precisão, dinheiro em espécie, caderneta com anotações e várias embalagens utilizadas para armazenar drogas.

Diante dos fatos, Lindomar de Jesus (não soube informar a idade), Anderson Santos da cruz (27), Gildásio de Jesus (20), Rogério Rodrigo Silva (38), Jocilene Maria de Jesus (45) conduzidos à delegacia de Poções onde foram autuados em flagrante.

Materiais apreendidos:
R$ 2204,70 (Dois mil duzentos e quatro) reais em espécie;
427 (quatrocentos e vinte sete) gramas de maconha;
09 (nove) pedras de crack;
20 (vinte) Celulares de diversas marcas;
01(uma) balança de precisão;
Diversas embalagens para armazenar substâncias entorpecentes.

Fonte:Poções 24 horas

Advertisement