Secretário de Mobilidade Urbana,diz que advogado terá que provar acusação.

 

Em mais um episódio dos acontecimentos envolvendo transporte coletivo, o advogado Pedro Eduardo usou as redes sociais e partiu para o ataque contra o secretário de mobilidade urbana, Ivan Cordeiro.

Em suas declarações, o advogado deixou margem para interpretações de suposta improbidade cometida por Ivan Cordeio, que não deixou por menos: “Lamento que você esteja mais preocupado com os honorários do que com a nossa cidade”.

A declaração faz referência a posição do advogado, que defendeu a Viação Serrana, Viação Vitória e foi responsável pela ação contra a Cidade Verde, que, nos últimos dias, teve pedido de suspensão do processo deferido.

Ivan Cordeio esteve no Disep e afirmou que irá a Justiça para que o advogado prove suas supostas acusações. “Estamos enfrentando o momento mais delicado do transporte público de Vitória da Conquista e não vou aceitar acusação infundada da parte de qualquer pessoa. O advogado Pedro Eduardo terá que provar as acusações proferidas por ele contra a minha pessoa”, declarou Ivan Cordeiro.

Advertisement