CAESG captura dupla no bairro Patagônia em posse de drogas.

 

Por volta das 08h50 do dia 24 de dezembro de 2018, a Guarnição *CAESG 03*, durante patrulhamento pelo bairro Patagônia, procedeu com abordagem à dois suspeitos,ambos à bordo de uma motocicleta Shineray de cor preta sem placa policial.

Durante busca pessoal foi encontrada em poder do garupa, I. S. C., uma cocada de substância análoga à maconha. Questionado dobre a procedência do ilícito o mesmo indicou onde comprara a referida substância. Chegando ao local informado na Rua Professor Itamar, n° 42, no Bairro Santa Helena, os policiais abordaram o indivíduo D. S. B., com quem foram encontradas 03 (três) cocadas de igual substância.

Franqueada a entrada da guarnição em sua residência, foi encontrado ainda 01 (um) pedaço prensado do mesmo material análogo à maconha e mais uma quantia de R$ 43,00 (quarenta e três reais) em espécie. Diante dos fatos, todos os envolvidos, juntamente com todo material apreendido, foram encaminhados à DP de Vitória da Conquista, onde D. S. B. foi *Flagranteado por Tráfico de Entorpecentes* pela autoridade competente.
CONDUZIDOS

D. S. B.;

A. C. N.;

I. S. C..

04 (quatro) Cocada de substância análoga à maconha;

01 (um) Pedaço prensado de substância análoga à maconha;

R$ 43,00 (quarenta e três reais) em espécie;

01 motocicleta shineray 50cc WUYANG, de cor preta.

Advertisement