Conquista: serviços municipais de saúde funcionam normalmente nesta semana

A Secretaria Municipal de Saúde de Vitória da Conquista informou que durante o período de festas de fim de ano, os serviços de saúde do município vão funcionar normalmente. De acordo com a pasta, nos dias 26, 27 e 28, as unidades de saúde continuarão de portas abertas para atender à comunidade.

Segundo a Direção da Atenção Básica, mesmo abrindo normalmente, o número de atendimentos deverá ser reduzido nestes três dias, devido à baixa demanda. Nesse período, será garantido um profissional de nível superior, como referência, em cada unidade.

No Centro Municipal de Atenção Especializada (Cemae), todos os serviços também vão funcionar normalmente sem alterações no atendimento ao público. A única exceção é o Centro Municipal Especializado em Reabilitação Física e Auditiva (Cemerf) que está passando por uma reforma e, durante esta semana, não agendou atendimentos.

A Secretaria Municipal de Saúde também vai funcionar normalmente durante esta semana. Vale ressaltar que os serviços serão suspensos somente na próxima segunda-feira (31), devido ao ponto facultativo declarado pela prefeitura, e no dia 1° de janeiro.

Advertisement