Caesg captura indivíduo com droga na cidade de Piripá.

Por volta das 19h40 do dia 26 de Dezembro,a guarnição *CAESG 04*, efetuava rondas na cidade de Piripá, quando na Av. Oliveira Brito a guarnição deparou com dois indivíduos em atitude suspeita à bordo de um veículo Celta de cor preta.

Ao proceder com a abordagem, foi encontrado em poder do indivíduo identificado como E. S. J.., uma peteca de substância análoga à maconha e durante busca no veículo, foram encontradas mais 07 (sete) petecas da mesma substância.

Indagados sobre a procedência da droga, E. S. J.. informou que era de sua propriedade e que inclusive, possuía mais outra quantidade em sua residência. Ao se deslocar até o endereço, os policiais foram devidamente franqueados a realizar busca na residência, oportunidade em que foi encontrada 01 cocada de substância análoga a maconha e 20 invólucros plásticos contendo uma substância branca semelhante à cocaína.

Diante do exposto o envolvido e o material apreendido foram apresentados no DISEP em Vitória da Conquista, onde E. S. J.. foi autuado em *Flagrante por Tráfico de Entorpecentes*.

CONDUZIDO

E. S. J..

MATERIAIS APREENDIDOS

08 (oito) Petecas de substâncias análoga a maconha, pesando aproximadamente 0,15 gramas;
01(uma) Cocada de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 0,40 gramas;
20 (vinte) invólucros plásticos contendo uma substância branca semelhante à cocaína;

01(um) Celular Motorola.

Advertisement