Esquadrão Falcão dá mais uma “pancada” no tráfico de drogas em Conquista.

Por volta das 14:00 horas, uma guarnição do ESQUADRÃO FALCÃO recebeu uma denúncia anônima, de que um indivíduo conhecido por vulgo “Galego”, estaria comercializando drogas em um bar, no bairro Morada Nova.

Após diligências o indivíduo foi localizado,e com ele foram encontradas duas porções de substância análoga à cocaína (aproximadamente 100 gramas) e a quantia de R$ 42,00 em espécie.
Indagado sobre a origem do material ilícito, informou que estaria entregando à mando de um indivíduo de prenome “Manoel”, e que o mesmo residia nas proximidades, indicando o local para a guarnição.

Com o apoio de uma guarnição da RONDESP SUDOESTE,o indivíduo foi localizado em frente à uma residência na rua B, no mesmo bairro.
Após franqueada a entrada da guarnição pelo mesmo foram encontradas diversas petecas de substância análoga à cocaína, crack, além de embalagens contendo a mesma substância, munições e certa quantia de dinheiro em espécie. Ambos foram conduzidos e flagranteados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

*CONDUZIDOS*
GILMAR SANTOS DE OLIVEIRA(36)
MANOEL MARCOS SOUZA CHAVES(21)
02 embalagens de cocaína ( 100 gramas);

57 petecas de cocaína;

01 sacola contento cerca de 350 gramas de crack;

135 petecas de crack,

02 porções de maconha (20gramas)

05 cartuchos intactos calibre .40;

04 cartuchos intactos calibre .380;

242,00 reais em espécie;

04 balanças de precisão;

02 celulares Samsung;

01 faca utilizada para cortar as drogas.

Advertisement